segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

como o mundo gira


Esses dias tava pensando, como a vida é engraçada!
O mundo gira, da mil voltas, demora para passar, mas acaba sempre voltando para o mesmo lugar.E isso, de certo modo, nao é ruim. Nao para mim !
Passei por muitas coisas ate chegar aqui, coisas q eu nem imaginava q um dia aconteceria comigo, chorei, sorri, chorei de novo e voltei a sorrir, a dar muuita risada.
Conheci pessoas, esqueci certas coisas, mudei de casa, pintei o cabelo. Coisas com bastante significado foi acontecendo, q so agora eu posso compreender .
Na momento em q estava acontecendo eu achei ruim, me perguntei pq disso tudo,mas tudo serviu para o meu amadurecimento, para q eu crescesse como pessoa !
Arrenpendida ?? JAMAIS. So de coisas q nao fiz .
E depois de tudo isso, nos voltamos para o começo, bem onde estavamos, bem onde nao queriamos ter saido.
Seria diferente se naquela epoca tivessemos tomado outra decisao??
Sera q hj seriamos o q somos??
Sinceramente ... nao sei...
Mas foi bom ter voltado, foi bom olhar novamente nos seus olhos e ver q nada mudou.
Passamos por turbulencias, mas a calmaria voltou e espero ficar nela poor muuito tempo !

Nenhum comentário: