terça-feira, 15 de janeiro de 2008

pré-estréia de “Eu sou a Lenda”

Um verdadeiro show. Na pré-estréia de “Eu sou a Lenda”, nesta segunda-feira, 14, no Cine Odeon, no Rio, Will Smithbuscar, que esbanja simpatia desde que desembarcou no Brasil, levantou o público que o aguardava ansioso, com direito à performance de hip hop, dancinhas e muitas risadas.

Will chegou por volta das 20h50 e não resistiu ao ver a multidão que se amontoava na grade que separava as pessoas do badalado tapete vermelho. Ele se jogou. Distribuiu autógrafos, jogou beijinhos, tirou fotos e deu atenção integral aos fãs. “Estou muito feliz por estar no Brasil. Obrigado”, disse em português.Na hora da pose para os fotógrafos, ao lado do diretor Francis Lawrence e do roteirista Akiva Goldsman, o ator mais uma vez surpreendeu. Will pegou o display com a foto de Alice Braga e prestou uma homenagem à atriz, que não pôde comparecer ao evento, já que filma no Canadá.

o filme

O diretor do longa foi só elogios à atuação de Alice Braga. Lawrence revelou que desde o primeiro momento notou a autenticidade da atriz brasileira. “Ela foi a única que trouxemos para o teste em Nova York. Durante o dia, fizemos cenas, improvisamos, e nos divertimos muito. No outro dia é que ligamos para fazer o convite formal. Mas sempre soube que seria ela. A Alice é esperta, dona de um rosto angelical e uma verdade fora do comum.”

Will Smith também revelou ser fã dos trabalhos da brasileira, desde que assistiu ao filme “Cidade de Deus” (longa de Fernando Meirelles, de 2002). “Quando a vi, pensei: ‘Nossa, ela tem que participar de todos os meus filmes'. Você acredita no que ela fala, ela é muito natural, autêntica. Tivemos laços muito fortes durante as filmagens, nossas famílias se conheceram. Quero agradecer pelas bonitas lembranças e dizer que ela estará para sempre em meu coração”, disse o ator, lamentando a ausência de Alice, que termina uma filmagem em Toronto, no Canadá.

Em “Eu Sou a Lenda”, Will Smith contracena com sua filha Willow, de sete anos. Vale lembrar que em “À Procura da Felicidade”, seu outro filho, Jaden Christopher , de nove anos, rouba a cena. Para o ator, está sendo uma oportunidade maravilhosa ter os filhos ao seu lado também nos filmes. “É muito bom poder ensinar e também aprender com eles. E eles me mostram cada coisa (risos). Não tenho medo de pôr os meus filhos neste cenário. Até porque é uma escolha deles.”

a cidade vazia

As filmagens aconteceram em Nova York por opção do próprio diretor, que quis dar ainda mais veracidade à história. Para isso, foi montada uma grande estrutura que envolveu centenas de assistentes. "Acho que os moradores de NY não gostaram muito não. Precisamos ficar atentos para ninguém passar e atrapalhar as cenas", contou Lawrence.

a cadela

Na maior parte do filme, Will Smith divide a cena com a cadela Abby. Durante a coletiva, o ator disse que ficou impressionado com sua inteligência. "Ela era tão inteligente que acho que entendia perfeitamente o inglês. Depois do filme, fiquei pensando em como nossos cachorros são burros e mesmo assim os amamos (risos)", brincou.

Abby foi encontrada em um abrigo e não tinha nenhum treinamento. "No começo apenas o Will e o treinador interagiam com ela", contou Lawrence. Sem perder seu lado cômico durante toda a coletiva, Will complementou. "Ah, com minha mulher também é assim. Nós temos esse tipo de contrato (risos)."

participaçoes especiais

Em “Eu Sou a Lenda”, Will Smith contracena com sua filha Willow, de sete anos. Vale lembrar que em “À Procura da Felicidade”, seu outro filho, Jaden Christopher , de nove anos, rouba a cena. Para o ator, está sendo uma oportunidade maravilhosa ter os filhos ao seu lado também nos filmes. “É muito bom poder ensinar e também aprender com eles. E eles me mostram cada coisa (risos). Não tenho medo de pôr os meus filhos neste cenário. Até porque é uma escolha deles.”

DETALHES DO FILME
Tamanho: 301 mb ; Formato: dvdscr ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Fazer Download:
parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

Sinopse:
Robert Neville é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele pôde conter o terrível vírus que foi impossível de ser detido, incurável e criado pelo homem. De alguma forma imune, Neville é agora o último ser humano que sobrevive na cidade de Nova York, e talvez no mundo. Por três anos, Neville tem enviado mensagens de rádio diariamente, desesperado para encontrar outros sobreviventes que possam estar em algum lugar. Mas ele não está sozinho. Vítimas mutantes da praga, os Infectados espreitam nas sombras observando cada passo de Neville, esperando que cometa um erro fatal. Talvez a melhor, e única, esperança da humanidade, Neville é motivado somente por uma missão: achar um meio de reverter os efeitos do vírus usando seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em desvantagem... e rapidamente ficando sem tempo.

Qualidade: Está boa... dá pra assistir sem problema.
Comentarios: Gostei do filme... quem gosta de ficção científica vai adorar. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb

By:blog do teacher

Nenhum comentário: