quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Austrália divulga fotos de matança de baleias conduzida por navio japonês


governo da Austrália liberou nesta quinta (7) imagens de uma baleia minke (Balaenoptera bonaerensis) e seu filhote sendo arpoados e arrastados para dentro de navios de caça japoneses na Antártida.
O país asiático recomeçou sua temporada anual de "caça científica" às baleias, gerando protestos no mundo todo.
Ambientalistas e o governo australiano acusam o Japão de usar a caça científica como desculpa para trazer carne de baleia ao mercado culinário japonês.
como e triste ver isso
É um ABSURDO, já temos tanta preocupação em nosso país, agora temos que assitir e aguentar essa crueldade e tanta ignorância de um povo que se diz tão civilizado e evoluído, matando animais essencias a vida marinha e toda cadeia ecológica...é absurdo e REVOLTANTE!!! ATÉ QUANDO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

galileu de fevereiro de 2008


Nesta edição você lerá sobre:
- O que nos torna bons ou maus?A ciência começa a responder
- Uma Igreja para cada tribo Conheça os Evangerlicos do Rock, do Hip-Hop e até do Bope
- A última cartada da NASA
- Os experimentos mais bizarros da história
- E muito mais...
*Tipo: Revistas
*Edição: 02/2008
*Formato: PDF
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 17 MB
retirado do blog: de tudo um pouco tem

amar é....

viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida.
amar é sentir com a alma,mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um.
condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele.
vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas as nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
queremos ser amados e nao nos amamos.
queremos ser compreendidos e nao nos compreedemos,queremos o apoio dos outros e não damos o nosso a eles.
quando nos abandonamos,queremos achar alguém que venha prencher o buraco que nós cavamos.
a insatisfaçao o vazio interior se tranforma na busca contínua de novos relacionamentos,cujos resultados frustantes se repetirão.
cada um é o unico responsavél pelas suas próprias necessidades.
só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade!

DITADO PELO ESPÍRITO LUCIUS
ZIBIA GASPARETO

Britânica ficou curada de câncer depois que fetos deslocaram tumor com chutes

Fetos chutam tumor de útero e salvam a vida da mãe.

Uma britânica que descobriu um câncer durante a gravidez foi salva pelos chutes dos fetos, que expulsaram parte do tumor.
Michelle Stepney, de 35 anos, estava grávida de gêmeas quando foi levada para o hospital com um sangramento.
No início, os médicos suspeitaram de um aborto, mas logo descobriram que ela estava com câncer cervical e que acabara de expelir um pedaço do tumor do colo do útero.

Eu não poderia imaginar que os chutes que eu sentia seriam tão importantes. Eu mal pude acreditar quando os médicos disseram que os movimentos tinham expulsado o tumor", diz Michelle.

Os oncologistas sugeriram que ela fizesse quimioterapia e retirasse o útero para remover o câncer por completo, o que significaria o fim da gravidez.
Michelle conta que, depois de muito refletir, decidiu seguir em frente com a gestação e foi submetida a doses limitadas de quimioterapia, aplicadas a cada 15 dias.
As gêmeas, Alice e Harriet, nasceram na 33ª semana de gravidez de cesariana. As meninas estavam em perfeito estado de saúde, mas nasceram sem cabelo por causa dos efeitos da quimioterapia.
Quatro semanas depois do parto, Michelle foi submetida a uma cirurgia para retirada do tumor e do útero. Os médicos acreditam que ela esteja curada.
E a mulher coragem da Grã-Bretanha.

super TERÇA-FEIRA

Entenda a importância da 'Super Terça-Feira'





"Super Terça-Feira" é o nome dado ao dia, no ano das eleições presidenciais nos Estados Unidos, em que um grande número de Estados realizam prévias simultâneas para decidir quais devem ser os candidatos à Presidência pelos partidos Democrata e Republicano.
Neste ano, um número ainda maior de Estados do que o registrado anteriormente está participando da Super Terça-Feira, neste dia 5. Por isso, a data vem sendo chamada também de Tsunami Tuesday ("Terça-feira Tsunami").



“Super terça-feira” poderá não decidir.

Há receios de que algumas localidades não estejam preparadas para o número de eleitores que deverão afluir às urnas nestas primárias que, num fenómeno inédito, continuam a ser totalmente marcadas pela incerteza e pela popularidade totalmente imprevista dos candidatos Barack Obama (Democrata) e John McCain (Republicano).Ao contrário do que era inicialmente previsto e do que é tradicional, é possível ainda que os resultados de terça-feira não sirvam para decidir quem serão os candidatos às presidenciais de Novembro.Membros do Partido Democrático vão votar em 22 Estados e os Republicanos em 21, na maior "Super Terça-Feira" da história norte-americana, estando em jogo em ambos os partidos mais de 40 por cento de todos os delegados presentes às convenções que aprovam a escolha para o candidato às presidenciais.Em teoria, a votação de terça-feira deveria decidir a escolha dos dois partidos, mas é agora opinião dos analistas que, particularmente no que se refere ao Partido Democrático, a batalha eleitoral deverá continuar por mais algumas semanas.

No momento hillary e obama estao empatados

fonte:BBC Brasil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

foi muito especial o meu noivado




estou muito Feliz e realizada agora estamos muito perto de nus casar
e construirmos tudo q sempre desejamos
e meu amor agora vamos agarra com unhas e dentes nosso objetivos e seremos feliz para sempre...todo sempre e sempre sempre
rsrs
te amo

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Noivadddo

O noivado, início da grande jornada!


Thaise E Adilson


Vamos ficar noivos!

Acredito que esta frase seja repetida milhões de vezes ao dia, com lágrimas nos olhos por bilhões de mulheres no mundo todo. É um momento único, enfim o seu príncipe encantado se ajoelha e lhe pede em casamento...
A partir deste momento,estamos diante de muitas escolhas, que envolverão fator financeiro, valores pessoais e familiares e exigirá muita, mas muita organização.


Te escolhi para ser meu marido.

Te admiro, te venero, te respeito e, acima de tudo, te amo.

Te amo bastante para dizer SIM no altar.

Pois este SIM,representa um compromisso de amor,

fidelidade e respeito eternos. E é isso que eu quero para mim!!!

Te amo meu love!!!

começamos a namorar dia 02-02-2003
e hoje depois de 5 anos de louco amor ainda estamos cada mais apaixonados a cada dia nos amamos mais
e por isso hoje dia 02-02-2008
ficaremos noivos e passaremos por mais essa fase e por sinao a ultima ate nos casarmos
e vivermos Felizes para sempre......

te amo amor nos ainda temos uma grande historia pela frente pra escreve e
vamos contar e rir delas junto com nossos netos nos ultimos dias de nossas vidas
bjin mais gostosin
te amo muito

O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar que tem suas origens na Antiguidade e recuperadas pelo Cristianismo, que começava no dia de Reis (Epifania) e acabava na Quarta-feira de cinzas, às vésperas da Quaresma. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne nada vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. As cidades de Paris e Veneza foram os grandes modelos exportadores da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescas.
Atualmente o Carnaval do Rio de Janeiro, Brasil é considerado um dos mais importantes desfiles do mundo. Em Portugal, existe uma grande tradição carnavalesca, nomeadamente os Carnavais de Ovar, Podence, Loulé, Sesimbra, Rio Maior, Torres Vedras e Sines, destacando-se o de Torres Vedras, Carnaval de Torres, por possuir o Carnaval mais antigo e dito o mais português de Portugal, que se mantém popular e fiel à tradição rejeitando o samba e outros estrangeirismos... Juntamente com o Carnaval de Canas de Senhorim com perto de 400 anos e tradições únicas como os Pizões, as Paneladas, Queima do Entrudo, Despique entre outras.
Bom carnaval!!
festeje com responsabilidade >>>>>>> :D

Morte de benfeitor deixa cerca de 400 cães órfãos no RS

Cerca de 400 cães estão órfãos desde o domingo (27), quando seu benfeitor, Pedro Borba, de 69 anos, sofreu um infarto e faleceu.
Seu Pedro, como era conhecido pelos amigos, se dedicava há 25 anos à causa de cães abandonados. Ele foi presidente da Associação Pró-Direito dos Animais (Aprocan) e atualmente cuidava sozinho dos cachorros que encontrava nas ruas da região metropolitana do Rio Grande do Sul. Há quatro anos, com a ajuda dos amigos mais próximos, Seu Pedro criou a ONG Onda – Organização Nacional de Defesa Animal.

Por meio da entidade, os animais recebiam doações de alimentos e quantias em dinheiro, que ajudavam seu Pedro com o sustento, medicamentos e eventuais cirurgias por que precisavam passar os cachorros. Hoje, com a morte repentina do benfeitor, além dos amigos que contribuíam com doações, um grupo de cinco voluntários busca alternativas para manter o projeto vivo. “Não sabemos como será a rotina porque cada um de nós tem seu emprego. O que já decidimos é que vamos nos esforçar para manter os cachorros que já temos, mas não vamos conseguir recolher mais, como fazia Seu Pedro”, conta Karen Scheid, uma das voluntárias que pretende dar continuidade à obra do amigo.
fonte:G1